Os Armazéns "Harrods" são um ponto de visita turístico tão famoso como o próprio Big Ben, em Londres. O local está sempre cheio de turistas e têm tudo o que alguém pode imaginar, brinquedos, roupas caras, sapatos, vestidos, chocolates, sei lá. Os londrinos dizem que se o Harrods não tem alguma coisa para vender é porque não vale a pena tê-lo.
Passei no meio dos vestidos Versace e dos sapatos Loubotin, com as minhas chinelas da Seaside e blusa da Blanco, como qualquer outro dos turistas que se cruzaram comigo. Vi as mulheres de lenço/burka na cabeça a comprarem vestidos e jóias caríssimos..e perdi-me quando cheguei à parte do Natal e dos brinquedos, tanta abundância, tanta luxúria caramba. E eu que vivi mais de dois anos num sítio bem diferente, onde as crianças nem imaginam que existem sítios assim..enfim..
Almoço em Old Street, sentada na relva, comer pão de queijo, Stockwell, para ver restaurantes tugas, aula de gramática, café cooler no Costa ao final do dia, compras para casa, escrever uma soap opera na aula com o Brad Pitt e a Rainha de Inglaterra como personagens principais, o senhor que me pediu informações no metro.
Sem comentários:
Enviar um comentário