Nunca tinha estado tão pertinho dos guardas da rainha, daqueles senhores que vestem o uniforme emblemático, com casacos vermelhos, botas enormes e chapéus esquisitos, vá.
No Buckingam Palace estão lá ao longe, mas logo ali a seguir numa entrada de outra propriedade, em Stable Yard Road, encontrei-os a trocar de turno. O da esquerda estava de partida e o da direita acabado de chegar ao seu posto, e o que está em frente lia-lhes uma série de artigos para os dois irem respondendo.
Não consigo entender os chapéus dos senhores, já que eu não lhes vejo os olhos, por isso parece-me que eles também não devem conseguir ver grande coisa..e a corrente presa a meio do queixo dá algum jeito? Really?
Jogar jogos na aula, artigos definidos e indefinidos, a minha colega russa que se chateia, mais dois capítulos do livro que estou a ler, olhos azuis e cabelos loiros no metro logo de manhã, olhos mesmo azuis, o gato que se espreguiça logo de manhã, mais uma italiana na turma, Riad from Azerbaijan, chuvinha para refrescar as ideias.
Sem comentários:
Enviar um comentário